Por conta disso, para o desenvolvimento da marca, além da junção das iniciais M + O, suas formas caracterizam “faixas de estrada” em direção ao interior da oficina, coberta por um telhado, simbolizando uma casa.
Já para as cores, optamos pelo azul marinho, que traz um sentimento de confiança, seriedade e estabilidade. Além do amarelo com a sensação de alegria, descontração, otimismo e receptividade.
A letra minúscula para o nome, projeta um ar mais convidativo, descontraído e delicado, carimbando a ideia de que a Minha Oficina é uma marca para todos.
Porém, no slogan, utilizamos a fonte em maiúsculo, transmitindo a sensação de autoridade e efetividade.
Quando você contrata uma Identidade Visual com a Verbalize é muito mais do que apenas um logo.
Confira abaixo apenas uma parte da Identidade Visual da Minha Oficina, além de um vídeo rápido, mostrando o Manual de Identidade da marca.
E aí, gostou?
Se você valoriza a sua história e acredita na sua marca, conte com a Verbalize para desenvolver uma Identidade Visual exclusiva e se diferencie no mercado.
Fale agora mesmo com a gente clicando aqui!